Gracyanne Barbosa define a melhor parte da vida de mulher: 'Ser mãe'

  • Mais Você
Gracyanne Barbosa define a melhor parte da vida de mulher: 'Ser mãe'

Com milhares de seguidores nas redes sociais, Gracyanne Barbosa é uma mulher de fibra, que inspira por sua determinação. A modelo fitness conversou com o site do Mais Você sobre os cuidados com o marido, o cantor Belo, independência financeira, casamento, filhos e direitos femininos. Você sabia que a musa se considera uma esposa à moda antiga? Confira abaixo a entrevista completa!

Mulher bem-sucedida profissionalmente x esposa

"É um pouquinho difícil, mas a gente sempre dá um jeitinho. Sempre tentamos conciliar nossas agendas. O tempo que temos livre é dedicado a gente."

Gracyanne Barbosa (Foto: Arquivo pessoal)
Gracyanne Barbosa em momento relax (Foto: Arquivo pessoal)

Sonha em ser mãe de menina?

"Não sou de escolher. Penso que o que Deus me der será muito amado. Independentemente de ser menino ou menina, quero dar uma educação exemplar para meus filhos. Vou tentar ensinar como minha mãe fez comigo. A família é um bem primordial que Deus nos deu e temos que valorizá-la acima de tudo. Quero ensinar meu filho a correr atrás de seus objetivos e lutar por seus sonhos com verdade e honestidade."

Gracyanne Barbosa (Foto: Arquivo pessoal)
Gracyanne Barbosa: sereia nas Bahamas (Foto: Arquivo pessoal)

Melhor parte em ser mulher

"Ainda não posso dizer qual é a sensação, mas acredito que deve ser a de ser mãe. Poder gerar um ser dentro de nós deve ser a experiência mais maravilhosa do mundo."

Casal em clima romântico nas Bahamas (Foto: Arquivo pessoal)

Mulher à moda antiga com o marido?

"Hoje em dia, com a igualdade das mulheres no trabalho, com a correria do dia a dia, acho que muitas mulheres esquecem de cuidar daquele que nos faz tão feliz. Eu amo cuidar do Belo, principalmente porque nossas vidas são tão corridas, que quando estamos juntos em casa, quero ficar o dia todo cuidando dele, dando carinho e amor."

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.