Filho mata pai a paulada e deixa a mãe ferida por causa de cachaça
Zico Benites Paulo, de 20 anos, é o principal suspeito de matar o pai Vilson Paulo, de 41 anos e tentar matar a mãe a Marinalva Benites, de 37 anos, a golpes de madeira em Dourados, na comunidade Santa Felicidade, região do bairro Jóquei Clube. O crime ocorreu na noite deste sábado (4).
Segundo o boletim de ocorrência, os motivos do crime seria porque os pais se negaram a dar dinheiro para o filho comprar cachaça.
Marinalva, que está gravida, foi a primeira a ser atingida com um pedaço de madeira na cabeça. Vilson foi ajudar a mulher e também passou a ser golpeado a pauladas, porém até a morte.
A mulher correu para pedir ajuda e a polícia e o Samu foram chamados. Vilson foi encontrado morto do lado de fora da casa e a mulher encaminhada ao Hospital da Vida.
Após receber os primeiros atendimentos, Marinalva falou com a polícia e contou sobre o que teria ocorrido na residência. Segundo ela, após as agressões, o filho fugiu.
Na residência, as equipes ouviram choro de uma criança e acharam um bebê de aproximadamente 10 meses, enrolado em um cobertor nas imediações de um córrego. Também durante buscas foi localizada uma outra criança de cerca de 6 anos, dormindo no interior da casa.
Conforme apurou a polícia, no local moram o casal Marinalva e Vilson, além de Zico, sua companheira e três crianças.
A terceira criança teria cerca de 11 anos, mas não estava na casa. As duas mais velhas seriam filhas de Marinalva e Vilson e o bebê, de Zico e da esposa. Os dois estão foragidos.