Familiares arrecadam dinheiro para comprar prótese para pedreiro que perdeu a perna

  • Redação 94 FM
Zezinho Pedreio precisa de prótese para voltar a andar - Foto: Arquivo Familiar
Zezinho Pedreio precisa de prótese para voltar a andar - Foto: Arquivo Familiar

Familiares de José Marques Gonçalves Junior, de 61 anos, morador em Vicentina, criaram uma "vaquinha virtual" para arrecadar dinheiro para comprar uma prótese. 

Zezinho Pedreiro, como é conhecido, sofreu acidente de moto no dia 16 de março e teve a perna esquerda amputada.

A filha dele, Marta Gonçalves, usou as redes sociais para fazer um apelo de ajuda. Ela contou que o pai não é aposentando, sempre trabalhou como pedreiro ou lavoura e que depois do acidente muitas pessoas ajudaram com dinheiro e alimentos, para que ele pudesse se sustentar.

"Hoje peço nova ajuda. A batalha agora é difícil, mas não impossível. Meu pai sonha andar de novo; ele precisa estar trabalhando para se sentir bem e valorizado. Ele não gosta de depender de ninguém, alias, ninguém gosta. Meu pai precisa de perna mecânica, que custa entre R$ 34 mil e 38 mil", relatou no vídeo.

Marta explicou que o pai precisa de perna mecânica com mobilidade para que ele possa voltar a trabalhar e fazer atividades. "Eu, como filha, peço em nome dele a sua contribuição. Criei a vaquinha virtual, pois em tempos de pandemia não dá para fazer eventos com aglomeração. Geralmente faríamos bingo, mas nesse momento sobrou as redes sociais", continuou a filha.

Interessados em ajudar Zezinho Pedreiro podem contribuir pela vaquinha virtual, podendo ser acessada neste link

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Edson

    Edson

    Esse homem sofreu um acidente grave e não é aposentado pelo inss mas precisa ser ajudado pelos familiares para fazer uma vaquinha para comprar a prótese para perna que foi amputada só Deus tem abençoado essa familia que ajuda o pai acidentado. Amém.