Empresário de Caarapó é baleado e tem caminhonete roubada

O empresário Rodrigo Aguiar, de 28 anos, proprietário da Madeireira Amoreira, foi alvejado por três disparos de arma de fogo durante assalto ocorrido na manhã de sexta-feira (20) na cidade de Caarapó.
Conforme o site local CaarapoNews, por volta das 10h50 de ontem quatro homens invadiram o escritório da vítima, em sua empresa, localizada no Polo Industrial, e anunciaram o assalto. Sem que Aguiar reagisse, os assaltantes passaram a agredi-lo e antes de sair efetuaram três disparos de arma de fogo, dos quais dois o atingiram no abdômen. Após os disparos, os assaltantes fugiram com a caminhonete Toyota/Hilux de propriedade da vítima.
Rodrigo foi socorrido e encaminhado para o Hospital São Mateus e posteriormente transferido para Dourados. Conforme as primeiras informações ele passa bem e não corre risco de morte. Equipes policiais de toda região foram acionadas e a caminhonete foi recuperada na MS-156, por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronetira), a cerca de 2 km da cidade de Amambai.