Empresário da Capital é o terceiro caso de coronavírus em MS
Um empreiteiro de Campo Grande é o terceiro sul-mato-grossense diagnosticado com coronavírus no Estado. Ele estava internado no Hospital da Cassems da Capital, onde fez os exames, no entanto, deixou a unidade e seguiu viagem para São Paulo com a família, onde está em quarentena.
A escola onde a filha do empreiteiro estuda em Campo Grande, a Escola Harmonia, suspendeu as atividades para crianças da Educação Infantil.
Como o empreiteiro estava sendo investigado por suspeita de coronavírus, a família optou por levá-lo a São Paulo. Ele é morador de um condomínio de luxo na Capital. Os vizinhos estão apavorados.
Outros casos
No sábado, a Secretaria de Estado de Saúde confirmou os dois primeiros casos no Estado, também em Campo Grande. Trata-se de uma mulher de 23 anos que procurou a UPA Leblon no dia 12 de março e foi contaminada após contato com um caso positivo no Rio de Janeiro.
O outro caso é de um homem de 31 anos que procurou a UPA Coronel Antonino no dia 12 de março, que chegou recentemente de Londres e manteve contato com um caso positivo em São Paulo. Os dois casos estão em isolamento domiciliar e sendo monitorados.