Embriagada, mãe agride filho de 8 anos a pauladas no interior do Estado

  • Redação

Uma criança de apenas 8 anos foi agredida a pauladas pela própria mãe no domingo (16) em Sidrolândia. O caso foi descoberto depois que uma vizinha da vítima acionou a Polícia Militar.

Segundo o site Sidrolândia News, por volta das 20h de domingo, na vila Santa Marta, a criança chegou a uma residência para buscar um isqueiro em estado de choque e chorando muito. O menino de apenas 8 anos foi perguntado pela dona da casa sobre o que havia acontecido.

Ainda muito assustado, o garotinho revelou que havia apanhado de sua mãe com um pedaço de pau. Reclamava também que sua perna estava doendo.

Em seguida a mãe da criança chegou querendo levá-la para casa, mas o menino se negou a acompanhá-la.

A vizinha chamou a Policia Militar, que acionou o Conselho Tutelar. Quando chegaram ao local, os conselheiros constataram que a criança estava com lesões na cocha esquerda, causadas, segundo a vítima, por agressões feitas com pedaço de pau pela sua mãe.

O menor foi encaminhado para exame de corpo de delito, acompanhado pelo conselheiro tutelar, o qual iria decidir onde abrigar o mesmo.

A autora, bastante embriagada, gritando e esbravejando teve que ser colocada na cela provisória na Delegacia de Polícia até o término dos procedimentos.

Após assinar termo de compromisso a mesma foi liberada.