Em entrevista à 94FM, assassinos de adolescente dizem estar arrependidos (veja vídeo)

Após o crime a dupla fugiu e tentou se esconder em Campo Grande

  • Alexandre Duarte

Presos na manhã de hoje (14) em Campo Grande, os suspeitos de terem assassinado o adolescente de 14 anos no Canaã IV em Dourados, na terça-feira (12), foram entrevistados pela 94FM. A dupla disse que está arrependida e reiterou que o alvo na verdade era o irmão da vítima, pessoa com a qual um deles tem uma antiga rixa.

Segundo Amauri Nunes da Silva, 20 anos (o atirador), ele estava na garupa da motocicleta, pilotada por Lindomar de Souza Oliveira, 19 anos, quando passaram em frente do local onde estava desafeto. Amauri alega que o “inimigo” colocou a mão na cintura, assim, a única alternativa que lhe restou foi sacar a arma e atirar.

Contudo o atirador explica muitas pessoas saíram correndo, então um dos disparos atingiu o irmão do alvo. Questionado se não tem receio de represálias, ele disse: “para morrer, basta estar vivo”.

Já o condutor da motocicleta, Lindomar, disse que não sabia das intenções do amigo. Ele explicou também que não tinham o objetivo de provocar o jovem. Assim como o atirador, o piloto também garantiu que está arrependido.

Veja o vídeo: