Em Caarapó, douradense morre após carro derrapar e cair em córrego
Na madrugada desta terça feira (28), em uma estrada vicinal que liga Caarapó a Dourados, próximo ao distrito de Cristalina, o douradense Donizete Martins Layola, 50 anos, morador no Canaã 4, sofreu um grave acidente que resultou em sua morte.
O veículo que a vítima dirigia, um Gol com placas de Dourados, seguia pela estrada quando ao passar por uma ponte estreita, derrapou e caiu no em um córrego. A filha de Donizete Martins vinha em outro carro logo atrás e presenciou o acidente, mas nada pode fazer para salvar a vida do pai.
Ele ainda acionou o Corpo de Bombeiros de Caarapó, que só constatou a morte da vítima. Devido a posição do carro, a corporação solicitou o apoio do Corpo de Bombeiros de Dourados para retirar o veículo e o corpo. A polícia civil e perícia técnica estiveram no local e encontraram 30 caixas de cerveja do Paraguai, 10 caixas de Fortin e uma caixa grande de erva para tereré.
Aparentemente outros produtos de procedência internacional foram levados pela força da água. Segundo familiares, ele estava voltando do país vizinho, pois trabalhava com comércio de mercadorias oriundas do Paraguai.
O corpo foi retirado e encaminhado para o IML de Dourados.