Educadores protestam na Secretaria de Educação e pedem saída do prefeito e secretária

  • Redação
Educadores protestam na Secretaria de Educação e pedem saída do prefeito e secretária

Os educadores protestam neste momento em frente à Secretaria de Educação de Dourados. As queixas contra o prefeito Murilo Zauith e a Secretária Marinisa Mizoguchi endurecem a cada dia de greve.

Pelo menos, uma centena de trabalhadores em educação exibe faixas contra a política educacional do prefeito. Alguns destes trabalhadores usam mordaça preta.

Os educadores pediram para a secretária atendê-los, mas não houve negociação.

A rodovia continua bloqueada por educadores indígenas.

Segundo os educadores, como o prefeito não demonstra ter compromisso algum com a educação, eles convocam os vereadores para uma reunião hoje (31), às 15h, no Sindicato.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Taliny

    Taliny

    O Murilo realmente está deixando muito a desejar so o que ele gasta com pagamentos de funcionários da prefeitura que não trabalham deve ser uma furtuna, so dar uma passadinha por lá pra ver e coisa de loco, os proprios funcionários dizem que não tem serviço. por que não gastar na educação ou fazer pelo menos uma contra proposta aos professores, os nossos filhos não merecem tanto descaso.

  • Diego

    Diego

    Povinho sem argumentos...caos o prefeito Murilo pegou essa cidade q o PT e o Ari deixaram....mostra q vcs não conhecem o que é administrar com responsabilidade....fora vcs bandos de desocupados que só pensam em aumento o salario e diminuir o trabalho em sala de aula...as crianças pedem socorro...qualidade é o q falta p os professores...qdo tem curso assinam a folha e vão pras lojas e ainda me vem falar em valorização... Faça me rir kkkk

  • neto

    neto

    1º – Solicitar que os Senhores Vereadores votem em caráter de urgência urgentíssima, este abaixo assinado, no que tange a dar o direito legal e constitucional a nós eleitores minasnovenses de podermos iniciar processo de depuração e cassação através de votação popular, de todo e qualquer político que foi eleito via processo eletivo, que tenha qualquer desvio de conduta durante o período em que estiver exercendo sua atividade executiva. 2º – Este processo de cassação dar-se-á quando comprovar-se que o detentor de qualquer cargo eletivo agir em desacordo com as leis que regem nossa carta magna, a Constituição Federal, faltar com a ética e os bons costumes no desempenho de sua atividade pública, esta cassação se dará através de pleito a realizar-se na base de origem do representante de cargo eletivo e o mesmo sendo cassado por votação popular perderá o cargo imediatamente e consequentemente não poderá mais canditar-se a qualquer cargo eletivo para resto de sua vida. VAMOS SE UNIR E PEDIR AFASTAMENTO DO PREFEITO MURILO

  • Servidor público

    Servidor público

    Dourados no rumo do caos, Murilo Zauith e Secretária Marinisa Mizoguchi onde estão vocês nesta hora tão importante negocia logo isto resolva de uma vez esta situação a educação pede por socorro esta a beira de um caos, sem contar que as escolas do município desde o mês passado não conta com vigias durante o período das 06 horas da manha até as 18 horas todo SÁBADO e DOMINGO.VALORIZAÇÃO É ASSIM QUE SE FAZ???!!!

  • Joana

    Joana

    Demoroooo! fora prefeito! fora secretaria! que não faz nada pela população, pergunta para os diretores e cargos de confiança o aumento que eles tiveram? e o professor não consegue nada!!! manda embora mesmo esse povo sem compromisso....