Colisão entre Van e Corsa mata 2 pessoas e deixa 6 gravemente feridos em Maracaju

As equipes do corpo de bombeiro estiveram no local e transportaram as vitima ao hospital

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Por volta das 18h30 deste domingo uma colisão envolvendo uma van e um veículo corsa na BR-267, em Maracaju matou duas pessoas deixando seis feridos em estado grave. O condutor do corsa morreu na hora, já um dos ocupantes da van morreu a caminho do hospital.

Na BR-267, a 13 quilômetros da Cidade, próximo à algodoeira, saída para a Cidade de Jardim, uma Van da cor prata com placas ISN-9838 de Lindolfo Collor-RS conduzida por Ademir Luiz Mambach bateu de frente no veiculo Corsa o com placas HSI-4074 de Maracaju-MS que era conduzido por Ramão Nazareth de 57 anos, que seguia no sentido contrario.

Na Van alem do motorista Ademir estava a esposa Janete Beatriz schmeier, Vitória Leticia Mombach de 8 anos, Emanuelly Roberta Mombach de 4 anos e Ademir Luiz Mombach Junior filhos do casal e ainda Erno Mombach anos e Rita Thume Mombach esposa de Reno.

Motoristas que passavam pelo local acionaram o corpo de bombeiro de Maracaju. Ao chegar ao acidente foi contatado a morto do condutor do corsa Ramão que ficou preso nas ferragens. Já as vitimas da van foram socorridas em estado grave para o hospital de Maracaju.

Vitória Leticia Mombach, uma das crianças sofreu um afundamento de crânio e um corte contuso na face e que faleceu a caminho da Santa Casa de Campo Grande. Emanuelly Roberta Mombach e o irmão Ademir Luiz Mombach Junior estão internados em um hospital da Capital.

Ademir Luiz e a esposa Janete e também o casal Erno Mombach Rita Thume Mombach estão internados no hospital de Maracaju, todos sofreram fratura expostas. Segundo uma pessoa conhecida da família a Van saiu de Jardim com destino a Maracaju para participar de um culto uma igreja de Maracaju para participar de um Culto.