Atriz Fernanda Rodrigues brinca com falta de tempo: 'Fazer filho? Só se for pelo Whatsapp'
No ar na novela da Globo "Sete vidas" e no programa "Fazendo a festa", do GNT, Fernanda Rodrigues diz que falta tempo até para ver o marido, o ator Raoni Carneiro. Ele também está com a agenda cheia devido aos trabalhos de sua produtora. Por conta disso, o plano do segundo filho precisou ser adiado. Os dois já são pais de Luísa, de 5 anos.
- Fazer filho? Só se for pelo Whatsapp - brinca a atriz. - Luísa pede muito um irmão, mas aconteceu um monte de coisas nas nossas vidas e não quisemos parar para ter um bebê. Depois que a novela acabar, o programa vai estar de férias. Aí a gente poderá pensar nisso.
Os atores estão juntos há seis anos e meio. Fernanda conta que a parceria entre eles é o mais importante no casamento:
- Vivemos um momento muito legal. Sinto orgulho dele e ele, de mim. Nossa vida não tem rotina. Somos muito parceiros, trocamos várias ideias e torcemos um pelo outro. Estamos cada vez mais fortalecidos.
Apesar do dia a dia atribulado, Fernanda se diz feliz e conta que a cobrança do público por sua volta às novelas era grande. Ela estava afastada desde "O Astro", em 2011. Segundo a atriz, a sinopse prevê que sua personagem, Virgínia, depois de muito tentar engravidar de Arthurzinho (André Frateschi), vai conhecer outra mulher que teve um filho dele e, assim, se formará um triângulo amoroso.
- É uma novela muito boa de fazer, lindíssima. Gosto de ver quando vai ao ar, me emociono - elogia ela.
A atriz de 36 anos, que faz mais uma mocinha em sua carreira, conta que o rosto de menina já incomodou por conta do lado profissional.
- Eu já quis aparentar ser mais velha porque fiquei com o rótulo da menininha com carinha de criança. Meu sonho é que as pessoas me vejam de outra forma. Adoraria fazer personagens diferentes. Consigo isso no teatro, mas, na TV, é difícil - lamenta ela, que atribui o aspecto jovem à genética. - A mulherada da família não parecer ter a idade que tem. Não me cuido muito, não sou escrava de cremes. Tive sorte mesmo.