Ator Flavio Migliaccio comete suicídio e deixa carta

  • ISTOÉ

O ator Flavio Migliaccio cometeu suicídio e deixou uma carta à família em que diz que a humanidade “não deu certo”. Ele foi encontrado morto em seu sítio na cidade de Rio Bonito (RJ). As informações foram divulgadas pela polícia e publicadas pela revista Fórum.

“Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é (…) como tudo aqui. A humanidade não deu certo. A impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este e com esse tipo de gente que acabei encontrando. Cuidem das crianças de hoje”, disse na carta.

O último trabalho do artista na TV foi em 2019, em ‘Órfãos da Terra’, onde ele fazia o Mamede Aud. Muito conceituado no meio artístico, ao longo de sua carreira Fávio teve grandes destaque nas novelas da Rede Globo como ‘Rainha da Sucata’, ‘Perigosas Peruas’, ‘A Próxima Vítima’, ‘Senhora do Destino’ e ‘Passione’, entre muitos outros projetos.

 


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Armando

    Armando

    Concordo com vc José, um cara que tem 85 anos falar isso viu só agora por que esta abandonado pelos seus familiares e pela rede lixo a globo, mas enquanto ele estava tendo grana fama e uma vida muito boa $$$ não achava isso da humanidade, cuidem das crianças é pra acabar um mundo onde as crianças matão roubão e faz o que quer e não e é de menor tadinho a LEI protege só bandidos direitos humanos para bandidos não acredito é em nossos governantes pra eles o quanto mais bandidos melhor enchem os seus bolsos ainda mais é triste muito triste mas não tem o que fazer infelizmente.

  • José

    José

    Nós temos que viver para nós não para os outros!!
    Com 85 anos jogados fora, como assim?
    Então ele viveu infeliz o tempo todo?
    Não precisava tirar a sua vida, agora que ele percebeu que tudo que ele viveu não era o que ele queria, era só mudar, buscar outros caminhos, outras amizades!! Ele pede para cuidar das crianção, se antes na rigidez da educação que tínhamos o mundo esta como esta, imagina agora que as crianças e adolescente pinta e borda e os pais passam a mão na cabeça, as crianças ameça os adultos desde pequeno, são protegidos pela lei, engraçado que a lei não acorda cedo pra colocar comida na mesa,mas quer educar meu filho!!!