Amanda e César estão na final do BBB 15
Fernando, último eliminado, leva para casa um prêmio de 50 mil reais, graças à terceira colocação
Após quase três meses de confinamento, o “Big Brother Brasil 15” conheceu seus finalistas na noite deste domingo (5). Amanda e Cézar estão na disputa pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão.
Para que houvesse essa formação, foi necessário antes o resultado do Paredão entre Amanda e Fernando, que resultou na eliminação do produtor cultural carioca.
O último eliminado leva para casa um prêmio de 50 mil reais, graças a terceira colocação, posto que geralmente está presente nas finais, o que não pode ocorrer este ano pela desistência de Tamires durante o confinamento.
Fernando e todos os outros brothers que saíram em Paredões estarão na plateia da finalíssima na próxima terça (7), ao lado dos parentes dos postulantes ao grande prêmio. Eles assistirão a shows sertanejos de Daniel, Paula Fernandes e Michel Teló.
Terceiro lugar
A ida de Fernando até a reta final do jogo não se deve necessariamente a sua popularidade, tendo em vista até a expressiva porcentagem de 78% do público que optou por sua eliminação. Os internautas do NaTelinha também queriam a sua saída. Em enquete no site, ele recebeu 87,96% dos votos.
Esperto em relações pessoais, ele criou afinidades com praticamente todos os participantes, garantindo a lealdade mesmo sem oferecer o mesmo em troca. Adrilles, por exemplo, teve sua ida ao Paredão armada por Fernando, mas não votou para que o enfrentasse na berlinda.
Com essa tática, sua permanência foi sendo alongada de modo suficiente a engatar dois romances. Inicialmente fazendo até pedido de casamento para Aline, ele rejeitava Amanda.
Mas com a eliminação da primeira escolhida e a insistência da sobrevivente, não demorou a um novo casal ser engatado, protagonizando inclusive cenas embaixo do edredom por diversas oportunidades.
Aos 32 anos, além de dois namoros na casa, ele também assumiu a liderança por duas vezes, o que lhe rendeu mais R$ 20 mil.
Num de seus posts mais recentes ao site oficial da atração, classificou sua trajetória na casa como “à flor da pele”. Ele também disse que a experiência no confinamento “não é para qualquer um”.