Acidente entre van e celta mata jovem de 20 anos na BR-163 em Caarapó

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Dourados chegou a ser acionada, mas a vítima já estava morta

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Um acidente que aconteceu por volta das 2 horas da madrugada deste domingo (6) entre uma Van e um Celta matou um jovem de 20 anos, na BR-163 próximo do distrito de Nova América, em Caarapó. Diogo Barros Barbosa, de 20 anos, morador na Vila Jatobá em Caarapó morreu na hora. Ele estava com um amigo que nada sofreu. Cinco pessoas que estavam na Van tiveram ferimentos leves.

Segundo a polícia, Diogo conduzia o GM Celta preto placas LOW, 8628, de Caarapó e seguia pela BR-163 no sentido Caarapó/Dourados com o amigo Cleriton Leite, quando próximo do distrito de Nova América houve a colisão frontal com uma Van Peugeot, placas ATG, 9059, de Missal, no Paraná, conduzida por Sergio Augusto Cesaro, de 44 anos. Viajavam na Van, além do motorista, outras quatro pessoas que seguiam no sentido contrário.

Os dois veículos bateram de frente em uma curva. Com o impacto, o Celta ficou completamente destruído, arremessando o motorista para fora do carro que morreu na hora. O passageiro Cleriton sofreu pequenos ferimentos e foi levado ao hospital de Caarapó.

A Van, logo após a colisão capotou e ficou fora da pista. Os ocupantes da Van voltavam de uma pescaria do município Rio Negro/MS. O grupo de amigos teve apenas pequenas escoriações. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local, assim como o perito André Kiyoshi. A Polícia Civil de Caarapó investiga o acidente.