Uems abre vagas para quem fez Enem em 2012 ou 2013

  • Assessoria

A Uems abriu às 8h deste sábado (1) as inscrições para seu processo seletivo interno. O cadastro no sistema é gratuito e pode ser realizado até o dia 10 de março por qualquer pessoa que tenha feito as edição 2012 ou 2013 do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Ao todo são oferecidas 263 vagas distribuídas em cursos oferecidos nas unidades de Dourados, Amambai, Cassilândia, Glória de Dourados, Ivinhema, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba e Ponta Porã.

Para efetuar a inscrição, além dos dados pessoais do candidato são imprescindíveis o número de CPF (Cadastro de Pessoa Física) e o número de inscrição no Enem nas edições válidas. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição especificando apenas um único curso ao qual tem interesse. O objetivo da seleção interna é preencher todas as vagas que a Uems oferece na graduação.

Serão considerados classificados os candidatos que, na ordem decrescente de pontos obtidos no Enem, estiverem incluídos até o limite de vagas estabelecido neste Edital por Unidade Universitária, curso, turno e cota. A pontuação do candidato observará os pesos de cada uma das provas em cada curso, constantes do anexo II deste edital. A nota mínima para a classificação do candidato, em cada uma das áreas, será de 100 pontos.

Os resultados do processo seletivo serão divulgados por meio do endereço eletrônico http://www.vestibular.uems.br, até o dia 13/03/2014,

A relação das vagas pode ser visualizada na página www.uems.br, link Editais.

Dúvidas e informações suplementares poderão ser respondidas pela Divisão de Processo Seletivo (3902-2516) e pela Diretoria de Registros Acadêmicos (3902-2520 e 3902-2521) ou via eletrônica [email protected].