Suspeito de ter estuprado a filha em Coxim é preso pela Polícia Civil em Sonora

  • Assessoria/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira, 30/05, no município de Sonora-MS. Ele é suspeito estupro da própria filha de dez anos de idade. O caso foi registrado em Coxim-MS. 

Após o registro da ocorrência de estupro de vulnerável no dia 17 de maio de 2022, em que a criança, de apenas dez anos de idade, revelou à genitora que era abusada sexualmente pelo pai há dois anos, em uma propriedade rural no Distrito de Jauru, em Coxim-MS, foram realizadas as diligências cabíveis e representada pela prisão preventiva do suspeito. Foi concedida pelo Poder Judiciário, a prisão temporária pelo prazo de 30 dias, tendo sido cumprida nesta data, por uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Sonora/MS.

Apesar de informar estar em uma propriedade rural no pantanal, a Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), de Coxim identificou que o suspeito estaria na residência de familiares, em Sonora, inclusive mantendo contato com a mãe da vítima. Na manhã de hoje, ele foi abordado e preso.

Novas diligências serão realizadas a fim de concluir o inquérito policial, bem como nova representação por sua prisão preventiva.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.