Suposto integrante de facção criminosa é morto a machadadas na cabeça em MS

  • Redação

Um homem suspeito de integrar facção criminosa que atua dentro e fora de presídios no Brasil foi assassinado a golpes de machado na cabeça ontem (1) no interior de Mato Grosso do Sul. Elton da Silva Santos, de 30 anos, o “Dentinho”, foi encontrado morto dentro da casa em que morava, em Três Lagoas.

Segundo a Rádio Caçula, por volta das 23h30 da noite de quinta-feira testemunhas informaram ao Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), via 190, que uma pessoa estaria gritando e agonizando após ser atingido por vários golpes de machado na região da cabeça e face.

A solicitação ocorreu em uma residência na Rua Manoel Custódio de Queiroz, no bairro Vila Alegre. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a resgatar a vítima identificada ao Hospital Auxiliadora, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade.

A Polícia Militar diz suspeitar que o autor do crime seja Miguel Bezerra dos Santos, de 25 anos. A foto dele foi divulgada pela Polícia Civil de Três Lagoas. Os motivos do crime ainda não foram esclarecidos.

A polícia também suspeita que a vítima faça parte de uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios do Brasil. “Dentinho” tinha em seu corpo várias tatuagens que identificam o a facção. O fato também está sendo apurado.