Procon Estadual suspende expediente para desinfecção do prédio
Tendo em vista a necessidade de desinfecção das dependências da Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor – Procon/MS, órgão integrante a Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho – Sedhast, o Procon Estadual suspenderá o atendimento ao público, bem como o acesso de servidores em sua sede nos dias 26 e 27 de novembro em curso ( quinta e sexta-feira próximas).
A medida, tomada pela secretária Elisa Clélia Pinheiro Rodrigues Nobre, por meio da resolução Sedhast/MS nº 277, leva em consideração a grande circulação de pessoas entre servidores, consumidores e demais cidadãos que se dirigem ao local em busca de resolver quaisquer situações. Com a paralisação do atendimento ficam interrompidos nos dias 26 e 27 os prazos para apresentação de manifestações, defesas, impugnações e recursos.
De acordo com a resolução da Sedhast, a suspensão do expediente não implica na paralização de ato processual de natureza urgente e necessária à prevenção dos direitos do consumidor. Devendo serem adotadas medidas para casos concretos, o que deverá ocorrer por meio do watsapp, utilizando o telefone (67) (9 9156 0888).