Polícia localiza carro que atropelou, arrastou e matou jovem de 19 anos

  • Redação 94 FM
Astra está no pátio da delegacia e deve passar por perícia (Marcos Ermínio)
Astra está no pátio da delegacia e deve passar por perícia (Marcos Ermínio)

A Polícia Militar localizou ainda na noite de ontem (16) o veículo Astra usado para atropelar e matar um motociclista no Jardim Canguru, em Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 21h50 desta quarta-feira.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima, Lucas Silveira Leite Ortiz, 19 anos, pilotava uma motocicleta Honda Fan em alta velocidade pela rua Catiguá quando foi colhido por um veículo Astra, que também estava em alta velocidade.

Após atropelar a vítima, segundo o Boletim, o motorista não parou para prestar socorro e fugiu do local. Lucas foi arrastado por vários metros e morreu antes da chegada do socorro.

A informação que consta no Boletim é de que o motorista do Astra ao visualizar a vítima acelerou ainda mais com intuito de atingir o motociclista, configurando a intenção de causar o acidente.

Logo após o atropelamento, policiais militares fizeram rondas e conseguiram localizar o carro. Nele só estava a mulher do suspeito do crime, Ricardo André Rodrigues, 28 anos, que está foragido.

A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como homicídio doloso.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.