Município de MS registra 2º incêndio suspeito na semana

No início da noite de terça-feira (08), por volta 18h, um princípio de incêndio foi registrado nos fundos do Posto Casaril, em Bataguassu. O local, um cômodo utilizado para armazenar pneus de uma borracharia anexa ao posto, ficou parcialmente destruído pelas chamas.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Bataguassu, que atendeu a ocorrência, no prédio não há energia elétrica. A suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso. O fogo não se alastrou devido ao trabalho dos militares, mesmo assim, vários produtos ficaram destruídos.
Ainda conforme os soldados, um funcionário que trabalha no posto foi quem acionou o Corpo de Bombeiros após perceber as chamas.
Outro caso
Na madrugada de domingo (06), por volta das 04h, uma residência localizada no centro da cidade de Bataguassu, foi alvo de um princípio de incêndio. Segundo os proprietários da casa, o fogo teria cunho criminoso.
O dono da residência, um homem de 49 anos, que no momento da ocorrência estava trabalhando como vigilante, contou à polícia que sua esposa se incomodou com a insistência com que o cachorro da família latia e, teria saído da casa para ver o que estava acontecendo, momento em que constatou um incêndio que ocorria na garagem da residência.
Com o apoio da filha, a mulher conseguiu conter as chamas que já se aproximavam do carro que estava estacionado no local. Segundo a mulher, uma grande quantidade de gasolina havia sido espalhada no imóvel.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Bataguassu como incêndio culposo e segue sob investigação policial. (Com informações da Rádio Portal News).