Mulher surpreende quadrilha no quintal de casa, luta com ladrões que fogem sem nada

  • Midiamax

Uma mulher de 53 anos, que teve o nome preservado, passou mal na noite de terça-feira (15), por volta das 22 horas, após ver quadrilha no quintal de casa, em Sidrolândia, a 64 quilômetros a sudoeste de Campo Grande. Na tentativa de interceptá-los, ela acabou lutando com eles, que fugiram sem levar nada.

Os criminosos deram algumas coronhas na vítima e chegaram a disparar contra o imóvel, mas com a reação dela e os gritos, eles preferiram sair do local. O fato aconteceu em uma propriedade rural localizada na MS-162.

 Parentes da vítima contaram que a mulher estava em casa, quando se deparou com os suspeitos já no quintal de casa. Com o susto, ela começou a gritar, o que chamou a atenção das demais pessoas que trabalham nas proximidades.

 Após lutar com eles, ela desmaiou. No local, além da vítima, moram o marido e o filho, que a socorreram. Já no hospital, eles informaram o fato para a PM (Polícia Militar).

 Os militares fizeram rondas pela região, mas não localizaram os criminosos. Os familiares da vítima dizem acreditar que a tentativa de roubo tenha ocorrido, porque no local trabalham ao menos 12 pessoas e ontem, seria feito o pagamento do “vale” deles.

 No hospital, a mulher teve de levar alguns pontos na cabeça e teve escoriações pelo corpo, além de dor, por ter lutado com os criminosos. Ela está fora de perigo.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.