MS registra a quinta morte por coronavírus
A vítima é uma mulher, de 81 anos, que tinha comorbidades e estava internada.
A Prefeitura de Três Lagoas informou na noite de ontem (15) a primeira morte por Covid-19 no município. Agora, o número de óbitos por coronavírus em Mato Grosso do Sul subiu para cinco.
De acordo com a administração municipal de Três Lagoas, a vítima é uma mulher, de 81 anos, que tinha comorbidades e estava internada.
Três Lagoas é o segundo município de MS com mais casos confirmados do novo coronavírus, com 11 pessoas infectadas. Campo Grande é a cidade com mais casos, com 61 pessoas diagnosticadas com Covid-19.
As outras quatro pessoas que morreram por Covid-19 em MS são duas mulheres de Campo Grande, de 63 e 71 anos; e as outras duas mulheres, de 63 e 64 anos, em Batayporã.
Casos confirmados em MS
Boletim informado pela Secretaria Estadual de Saúde, com dados atualizados até as 10h dessa quarta-feira (15), revela mais seis casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) em Mato Grosso do Sul. Agora, o número de infectados no Estado chegou a 121. Outros 30 casos suspeitos ainda aguardam resultados de exames.
Do total de infectados em MS, 39 finalizaram a quarentena e estão sem sintomas.
Os últimos pacientes diagnosticados com a doença no Estado moram em Campo Grande. São duas mulheres, de 50 e 58 anos, que viajaram para João Pessoa (PB) e São Paulo (SP) e estão em isolamento domiciliar; um homem, de 34 anos, que viajou para Rio Grande do Sul e São Paulo, que está em isolamento domiciliar; outro de 38 anos, com viagem ao Rio de Janeiro, que também está em isolamento domiciliar; e outros dois homens, de 51 e 74 anos, que não sabem como foram infectados, ou seja, são tratados como casos comunitários. Eles estão internados.