Menino de 12 anos morre após ser arremessado para fora de carro em acidente na MS-166

O acidente aconteceu depois que o carro colidiu contra um barranco.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
O Chevrolet Corsa Sedan era conduzido pelo pai do garoto - Foto: Divulgação
O Chevrolet Corsa Sedan era conduzido pelo pai do garoto - Foto: Divulgação

Matheus Almada dos Santos, de 12 anos, morreu na tarde de ontem (30) depois de ser arremessado para fora do veículo em acidente na MS-166 em Antônio João. O Chevrolet Corsa Sedan era conduzido pelo pai do garoto. No carro também estava um adolescente, de 17 anos, irmão da vítima. 

Segundo informações, o acidente aconteceu depois que o pai, de 52 anos, colidiu contra um barranco, fazendo o carro capotar. Matheus, que estaria no banco de trás e sem cinto de segurança, foi lançado para fora do carro. Ele morreu no local. 

A Polícia Militar de Antônio João e a perícia técnica da Polícia Civil de Ponta Porã e Polícia Militar Rodoviária estiveram no local. De acordo com a polícia, chovia muito na hora do acidente. 

Conforme relato da família, Matheus estudava na APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) do município.

As causas do acidente estão sendo apuradas.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • VANDERLEI

    VANDERLEI

    Que pena. Primeiro pecado da humanidade foi a DESOBEDIÊNCIA. E ela ainda continua matando! A fixação do cinto de segurança não demora mais que 5 segundos e salva uma vida inteira. Pela foto o habitáculo do veículo ficou intacto. Se o passageiro estivesse usando o equipamento poderia até nem se ferir. Todo dia acontece esse tipo de tragédia e as pessoas não tomam exemplo. Deus tenha piedade