Menina de 7 anos se desequilibra e derruba irmã de 4 meses da janela do 3º andar em CG

  • Redação 94 FM
Foto: Midiamax
Foto: Midiamax

Na noite de ontem (12), um bebê de quatro meses caiu da janela do terceiro andar de um apartamento no condomínio CH8, localizado no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A altura aproximada do local é de 15 metros.

Três irmãos, sendo uma menina de sete anos, um menino de três e a bebê de quatro meses, estavam sozinhos no apartamento quando ocorreu o fato. A mãe não estava no local no momento do ocorrido, de acordo com o Midiamax.

A menina de sete anos cuidava da irmãzinha, e estava com a bebê bem agitada no colo, então decidiu mostrar a paisagem da janela pra bebê, porém, precisou subir na cama, a bebê teria se movido, a menina que a segurava se desequilibrou e a bebê acabou caindo pela janela.

Após o fato, a mãe apareceu no condomínio e pediu para que ninguém mexesse na filha até a chegada do Corpo de Bombeiros, porém, ainda segundo o Midiamax, uma vizinha, que tem curso de primeiros socorros, se apresentou e fez o primeiro atendimento.

A criança já estava quase sem sinais vitais e a vizinha então fez massagem cardiorrespiratória na recém-nascida.

Com os sinais mais estáveis, a mãe, a vizinha e outro morador levaram ela para atendimento no Hospital Regional, mas devido a gravidade, a bebê foi transferida para a Santa Casa.

As polícias Civil e Militar foram acionadas e o local onde a criança caiu foi isolado.

Conforme o Midiamax, a mãe possui emprego fixo, e nos últimos dias, procurava por uma babá no grupo de WhatsApp do condomínio, para retornar ao trabalho.

Já a menina de sete anos não estaria estudando e, por isso, o Conselho Tutelar já havia procurado a mãe.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.