Mais três pacientes são curados do novo coronavírus em MS

Em Mato Grosso do Sul, 12 pacientes diagnosticados com coronavírus já finalizaram a quarentena e estão sem sintomas.

  • Karol Chicoski
As três últimas pacientes curadas, de 19, 36 e 42 anos, moram em Campo Grande.Foto: Agência Brasil
As três últimas pacientes curadas, de 19, 36 e 42 anos, moram em Campo Grande.Foto: Agência Brasil

Mais três pessoas infectadas pelo novo coronavírus (Covid-19) receberam alta médica em Mato Grosso do Sul, segundo informação divulgada pela Secretaria de Estado de Saúde na tarde de ontem (29). As três últimas pacientes curadas, de 19, 36 e 42 anos, moram em Campo Grande. 

No total, 12 pacientes diagnosticados com coronavírus finalizaram a quarentena e estão sem sintomas.

Na semana passada, a 94FM já havia informado que nove pessoas haviam sido curadas, com idades entre 13 e 43 anos. Todos de Campo Grande.

Leia também:
Sobe para 36 o número de casos confirmados de Covid-19 em MS

Confirmações da doença

Em todo o Estado, já são 36 confirmações da doença, segundo informações do mais recente boletim epidemiológico divulgado Secretaria de Estado de Saúde na tarde de ontem (29).  Das pessoas infectadas, quatro estão internadas: uma mulher, de 64 anos, moradora em Batayporã - que está recebendo os cuidados médicos em Dourados -, e outros três homens, de 39, 46 e 66 anos, em Campo Grande. Os outros pacientes estão em isolamento domiciliar.

De acordo com a Secretaria, as últimas confirmações da doença no Estado são de uma mulher, de 59 anos, moradora em Batayporã, um homem de 53 anos, de Campo Grande, e outras três mulheres, de 22, 26, 32 e 44 anos, também da Capital. Todos estão em isolamento domiciliar.

Os municípios de MS que já registraram confirmações de Covid-19 são: Campo Grande (29), Dourados (2),  Batayporã (2), Sidrolândia (1), Ponta Porã (1) e Rio Verde de Mato Grosso (1).

Conforme o boletim, desde o dia 25 de janeiro, foram registradas 479 notificações de casos suspeitos do coronavírus em Mato Grosso do Sul. No total, 388 casos já foram descartados para Covid-19 e 11 excluídos por não se encaixarem na definição de caso suspeito do Ministério da Saúde. No momento, 44 casos estão em investigação no Estado.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.