Jovens dizem que mataram pedreiro com socos em MS por serem 'roqueiros nazistas'

  • Midiamax

Leandro de Souza Ferreira, de 19 anos, e o adolescente de 16 anos se responsabilizaram pela morte do homem encontrado na madrugada de sábado (2) em Três Lagoas, distante 326 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi identificada como o pedreiro José Breno da Silva, de 60 anos.

Depois de chamarem a polícia afirmando terem encontrado o corpo por acaso, havia manchas de sangue nos calçados e roupas dos jovens, o que levantou a suspeita da autoria do crime. Detidos, acabaram confessando o homicídio.

De acordo com o site Rádio Caçula, os autores disseram para a polícia que mataram o pedreiro com socos e chutes por serem “roqueriros” e “nazistas”. Segundo o site, o adolescente afirmou durante o interrogatório que estava fora de controle. “Quando o espírito incorpora em mim eu mato mesmo, pode ser até um filho meu”.

Leonardo é de Três Lagoas e já foi encaminhado para o PSM  (Presídio de Segurança Média ) do município, onde cumprirá pena por homicídio e regime fechado. O jovem de 16 anos está apreendido na Polícia Civil e aguarda vaga para ser internado em uma das unidades da Unei.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • janaina rivarola ovando

    janaina rivarola ovando

    Pena não existir pena de morte no Brasil...

  • diego

    diego

    e porque eles não pegaram um cara mais novo,bateram no pobre senhor até matá-lo.esses caras tinham q morrer,bando de safado.

  • JANETE MARIA XAVIER RODRIGUES PEDERIVA

    JANETE MARIA XAVIER RODRIGUES PEDERIVA

    meu Deus do seu