Incêndio mata idosa cadeirante e fere adolescente em MS

  • Redação

Um incêndio destruiu uma casa de madeira e matou uma mulher de 71 anos na madrugada deste sábado (28), no bairro Guanandi em Campo Grande. Conforme informações da Polícia Civil, havia várias pessoas na casa e além da idosa, um adolescente sofreu queimaduras pelo corpo.

Ainda não se sabe a causa das chamas, mas elas começaram por volta das 2 horas na residência localizada na Rua Mirim. Vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros, mas os militares não conseguiram socorrer Licinéia Aparecida Moreira dos Santos. Ela era cadeirante e teve dificuldades para sair do imóvel.

Os socorristas gastaram cerca de 7 mil litros de água no combate às chamas, mas a casa ficou destruída. Um adolescente também ficou ferido com queimaduras pelo corpo e foi levado pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa da Capital, segundo a Polícia Civil, o estado de saúde dele é estável.

Segundo a delegada Gabriela Stainle, uma perícia já foi feita no local e outra deve ser feita nesta manhã. O caso será investigado pela 5ª delegacia de polícia.

*Com informações do Campo Grande News