Idosa de 81 anos é agredida pelo neto no interior de MS

  • Nova News
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Batayporã (Arquivo/Germino Roz/Nova News)
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Batayporã (Arquivo/Germino Roz/Nova News)

Na noite de domingo (09), a Polícia Militar de Batayporã prendeu um homem de 29 anos acusado de agredir sua avó, uma senhora de 81 anos, que reside na Rua Gilberto Moreira Andrade, na cidade de Batayporã.

De acordo com o registro policial, testemunhas acionaram a polícia e relataram que o rapaz estava agredindo a avó porque ela se negava a lhe dar dinheiro. Os militares compareceram no local, e encontraram a idosa com vários ferimentos pelo corpo. Segundo os patrulheiros, a porta da residência estava bastante danificada, com sinais de chutes.  A idosa foi encaminhada para o Hospital São Lucas, onde recebeu cuidados médicos e permaneceu internada em observação.

Após a realização de diligências, a polícia localizou o autor das agressões, que também apresentavas sinais de violência. De acordo com o boletim, o homem teria sido agredido por populares que estavam revoltados com a atitude dele. Segundo testemunhas essa não é a primeira vez que a idosa é agredida pelo neto.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, para que as devidas providências fossem tomadas.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.