Idosa de 70 anos é a 16ª vítima fatal da Covid-19 em MS

A idosa pegou o vírus durante uma confraternização em sua residência no dia 1° de maio.

  • Karol Chicoski
Marilda Reis, de 70 anos, morreu na noite de ontem por Covid-19 - Foto: reprodução
Marilda Reis, de 70 anos, morreu na noite de ontem por Covid-19 - Foto: reprodução

Morreu na noite de ontem (17), Marilda Reis, de 70 anos, por Covid-19. A idosa é a 16ª vítima da doença em Mato Grosso do Sul. De acordo com o governo do Estado, ela morava em Brasilândia e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora de Três Lagoas. Marilda era hipertensa e diabética.

Conforme a assessoria de imprensa da prefeitura de Brasilândia, Marilda Reis promoveu uma festa, no dia 1º de maio, com parentes que chegaram de outro estado. Ela e o genro, que morreu no último dia 13, e outras pessoas, se contaminaram. Segundo a Secretaria de Saúde, dos 15 casos confirmados no município, pelo menos 12 pertencem à mesma família ou tiveram contato com participantes do evento. 

O genro dela, André Cardamone Júnior, de 57 anos, também estava internado em Três Lagoas. O paciente era hipertenso e diabético.

 Mortes em MS

As mortes por Covid-19 em MS foram registradas em Campo Grande (5), Três Lagoas (4), Batayporã (2), Paranaíba (1), Dourados (1), Vicentina (1) e Brasilândia (2). 

Casos confirmados em MS

Mato Grosso do Sul tem, atualmente, 570 casos confirmados do novo coronavírus. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • jOSE

    jOSE

    DESCULPE O PALAVREADO, MAS É UMA FALTA DE RESPEITO COM OS OUTROS, SABE QUE NÃO PODE MAS TEIMA E FAZ O QUE NÃO DEVE. TÁ IGUAL AQUELE CASAL DE EMPRESARIO DE DOURADOS CONTAMINOU MEIO MUNDO POR PURA FALTA DE VERGONHA.