Idosa é executada a tiros por motoqueiro na fronteira

A aposentada Olga Belo de 65 anos foi executada a tiros na tarde de domingo (1) em Ponta Porã. De acordo com as informações do site Ponta Porã Digital, um pistoleiro chegou na residência da vítima, na rua Bandeirantes do bairro Altos da Gloria, por volta das 14h, a bordo de uma motocicleta estrangeira e teria chamado pela idosa.
A mulher atendeu e após minutos de conversa, o pistoleiro teria sacado sua arma e realizado aproximadamente três disparos contra a mulher que já caída no chão, recebeu outro disparo.
As primeiras informações indicam que o principal suspeito seria um ex-genro da vítima, que teria ameaçado a mesma pela perda da guarda do filho de seis anos. A idosa, segundo informações, teria ganhado a guarda do neto, razão pela qual o genro teria iniciado uma série de ameaças contra ela.
Já a polícia não descarta nenhuma hipótese, pois testemunhas teriam ouvido o pistoleiro dizer a vítima, “isto é o que acontece com quem fala demais”, em seguida realizado os disparos. A mulher morreu na hora. A Polícia Militar isolou a área até a chegada dos peritos da Polícia Civil. O caso segue em investigação.