Idosa é atacada por Pit Bull e tem nora esfaqueada enquanto era atendida na UPA
Uma grande confusão em família acabou deixando duas mulheres feridas na tarde de quarta-feira (16) em Três Lagoas. Segundo o site Radio Caçula, a idosa de 77 anos, estava com familiares em uma residência no bairro Parque São Carlos, quando foi atacada por um cão da raça Pit Bull que vivia na casa.
Ela foi mordida no pé esquerdo e antebraço direito e foi necessária a ajuda dos parentes para conter o cachorro. O filho da idosa, juntamente com a ex-mulher, levarou a vítima rapidamente para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Enquanto a idosa era medicada, seu filho recebeu ligação de um músico conhecido da família. Durante a conversa, o ele se exaltou devido a uma dívida que o músico teria com ele por ter feito compras no valor de R$ 1.000 reais em nome da idosa.
O filho da idosa teria ficado muito irritado e desligado o aparelho celular. Minutos depois recebeu uma nova chamada do músico que estava na frente da UPA.
Nesse momento o filho da idosa saiu do local e novamente voltou a discutir com o músico, que portava uma faca e o ameaçou. Os dois começaram a brigar e quando a ex-mulher do agredido tentou acabar com a briga foi golpeada.
A mulher de 44 anos foi esfaqueada no braço esquerdo. O músico fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada. A idosa mordida pelo cão teve que ser encaminhada ao Hospital Auxiliadora devido à gravidade dos ferimentos. Já a ex-nora permaneceu na UPA e recebeu o atendimento necessário.