Identificado jovem que despencou de Edifício de 18 andares na capital
Ele despencou por 18 andares e morreu na hora
Foi identificado como sendo Leonardo José Ferreira da Silva, 28 anos, o homem que se jogou do Edifício Centro Comercial Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (16). De acordo com testemunhas, ele despencou por 18 andares e morreu na hora ao quebrar uma telha e parar no crediário da loja de móveis Romera, localizada entre a rua Barão do Rio Branco e a 13 de maio.
Assim que souberam que a vítima estava com o uniforme da Caiobá motos, três funcionárias saíram da loja na avenida Eduardo Elias Zahran e se dirigiram ao local. Elas reconheceram o jovem e disseram que ele foi trabalhar normalmente hoje, saindo por volta das 11h para o horário do almoço.
“Ele é sobrinho do dono da loja. Convivíamos com ele, mas não sabíamos se ele estava passando por algum problema”, disseram as funcionárias no local, que está envolto por curiosos. No prédio, a delegada Christiane Grossi, da 1ª Delegacia de Polícia, realizou uma vistoria e encontrou um papel que preliminarmente as pessoas disseram se tratar de uma carta. “Era um boleto bancário", garantiu a delegada.