Homem se entrega à polícia e confessa ter matado ex-prefeito

O ex-prefeito foi baleado com um tiro na cabeça na manhã do dia 24 de fevereiro.

  • Karol Chicoski
Luis Fernandes, acusado de matar o ex-prefeito de Amambai - Foto: divulgaçã/Prefeitura de Amambai
Luis Fernandes, acusado de matar o ex-prefeito de Amambai - Foto: divulgaçã/Prefeitura de Amambai

O acusado de matar Dirceu Lanzarini, ex-prefeito de Amambai, se apresentou na delegacia de Polícia Civil do município, na manhã desta quinta-feira (12), acompanhado do seu advogado.

De acordo com informações da Prefeitura de Amambai, Luis Fernandes, de 54 anos, conhecido como "Paraguaio”, se entregou na manhã de hoje, confessando ter atirado no ex-prefeito. Ele está prestando depoimento na delegacia, mais detalhes devem ser divulgados no decorrer do dia.

O ex-prefeito foi baleado com um tiro na cabeça na manhã do dia 24 de fevereiro. O genro dele também foi baleado na época, com um tiro no pescoço.

Lanzarini chegou a ser encaminhado com vida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

Ele era secretário especial da Casa Civil do Governo de Mato Grosso do Sul. Ele foi baleado dentro de uma caminhonete quando saía acompanhado do genro da fazenda em Amambai durante a manhã. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • VANDERLEI DE JESUS ALVES

    VANDERLEI DE JESUS ALVES

    Parabéns a 94 FM pela reportagem verídica. Outros veículos de mídia estão enchendo a bola dos Policiais noticiando que eles, A POLÍCIA diligenciou e prendeu o assassino. Ora, ele se entregou através de advogado.Tirar foto com a onça morta é feio!