Homem mata gato enforcado e diz à Polícia que ele o "incomodava"

  • Campo Grande News
Homem mata gato enforcado e diz à Polícia que ele o

Um homem de 51 anos foi multado hoje pela PMA (Polícia Militar Ambiental) depois de admitir que matou um gato, enforcado, porque o animal o incomodava. A denúncia foi feita pelos vizinhos à casa. O fato aconteceu em Batayporã, a 311 quilômetros de Campo Grande.

Na casa dele, os policiais encontraram uma espingarda, que foi apreendida, e o animal morto, além de ferramentas. O bicho tinha uma corda enrolada no pescoço. O homem, que não teve a identidade revelada, vai sofrer processo criminal por posse ilegal de arma e por crime ambiental, com pena prevista de três meses a um ano de detenção. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e liberado.

De acordo com a PMA, ele recebeu uma multa de R$ 1.000,00, da qual poderá recorrer junto ao Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul).

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • douradence

    douradence

    monstro se o gato o incomodava porque tinha o bichinho em casa doasse para quem realmente gosta de gatos,tem que ir preso sim isto é uma grande maldade

  • Jaciaraa

    Jaciaraa

    Realmente a cada tipo de gente nesse mundo, esse infeliz merece morrer quem ja viu matar um animal que nao faz mau a ninguem por que o ''incomodava'', ainda mais de uma forma tao grotesca, tao brutal.. Desumano, bicho do mau. O irracional agora é quem o animal ou esse idiota que leva nome de '''ser humano racional''...