Homem flagra companheira saindo de banheiro junto com outra mulher e a agride em MS
Um homem de 42 anos, ao chegar em casa por volta das 6 horas deste domingo (10), flagrou sua companheira saindo do banheiro junto com outra mulher. Com isso, se descontrolou e a agrediu brutalmente. O incidente ocorreu na Vila Anahy em Campo Grande.
De acordo com a Polícia Militar, o marido relatou que esta não foi a primeira vez que ele flagra a esposa com uma mulher. A vítima, também de 42 anos, teve ferimentos nos braços, nas mãos e na coxa.
A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para Santa Casa. Já o agressor foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, na Capital.
Já a mulher disse aos policiais que o motivo da briga seria uma discussão entre os dois, após ela ver o marido junto com outra mulher. A faca utilizada no crime foi apreendida e encaminhada à delegacia de Polícia Civil.
O caso foi registrado como lesão corporal (violência doméstica).