Homem é espancado por vizinhos após desentendimento em MS

  • Redação com Nova News
Homem é espancado por vizinhos após desentendimento em MS

No início da noite de domingo (13) a Polícia Militar de Nova Andradina foi solicitada a comparecer nas dependências do HR (Hospital Regional) Francisco Dantas Maniçoba, onde um homem de 31 anos havia dado entrada vítima de espancamento.

Já no HR, os policiais foram informados pela vítima que, durante um desentendimento entre vizinhos residentes no Bairro São Vicente de Paula, algumas pessoas o teriam espancado, provocando diversos ferimentos em seu corpo.

O homem disse ter sido empurrado por um dos agressores e também atingido por um golpe desferido contra sua cabeça com uso de uma garrafa de vidro, que provocou um corte. Após atingir o morador, os autores teriam fugido do local.

As causas do desentendimento não foram reveladas e o caso acabou registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina como lesão corporal dolosa, quando há a intenção de ferir. Os investigadores deverão apurar a autoria dos fatos.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.