Governador apresenta potencialidades de Mato Grosso do Sul para empresários

Riedel pontuou sobre o ambiente favorável no Estado, que desde 2015 recebeu R$ 76 bilhões em investimentos privados

  • Redação com Governo MS
Governador Eduardo Riedel ministrou palestra para um grupo de empresários nesta manhã em Campo Grande (Foto: Álvaro Rezende)
Governador Eduardo Riedel ministrou palestra para um grupo de empresários nesta manhã em Campo Grande (Foto: Álvaro Rezende)

As potencialidades de Mato Grosso do Sul, que está em crescimento em diversos setores, foram apresentadas pelo governador Eduardo Riedel a um grupo de empresários nesta manhã em Campo Grande.

Com a palestra “Mato Grosso do Sul – Desenvolvimento e Oportunidades', Riedel pontuou sobre o ambiente favorável no Estado, que desde 2015 recebeu R$ 76 bilhões em investimentos privados e continua em efetiva escalada com a instalação de inúmeras empresas e fábricas em diferentes seguimentos.

“Temos potencialidades diversas e estamos atuando para garantir atividades produtivas que vão gerar emprego e renda para nossa gente. Tudo isso está ligado aos nossos pilares de um Estado próspero, inclusivo, verde e digital', afirmou Riedel.

A palestra ocorreu durante a 8ª edição do ‘Café com Negócios - Inspiração, Conhecimento e Networking’, com o tema “Empresas que fazem história', que reuniu aproximadamente 300 empresários do Estado.

O ‘Café com Negócios’ foi criado em 2017 pelo empreendedor Dijan de Barros. A cada edição é abordado um tema relacionado a negócios, mercado de trabalho, apresentando soluções criativas de gestão, com encontro entre empresários e empreendedores locais e estimulando novas conexões, troca de conhecimentos e experiências.

“O processo de crescimento que o Mato Grosso do Sul está vivendo vai refletir em todos os setores da economia, e com certeza no comércio. Temos desafios a serem superados como na infraestrutura. Mas estamos em busca de soluções para potencializar todo o equipamento estadual e garantir desenvolvimento, bem-estar e inclusão', finalizou Riedel.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.