Giovanna é intimada a prestar depoimento sobre suposta agressão do namorado
A delegada Rosely Aparecida Molina, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) afirmou que expediu uma intimação para que Giovanna Nantes, de 19 anos, compareça à delegacia entre esta terça-feira (14) e amanhã para prestar depoimento sobre a agressão sofrida, supostamente causada por Matheus Georges Zadra Tannous, 19, seu namorado na época.
“O depoimento de Giovanna é imprescindível para a sequência do inquérito”, garante Molina, que ainda afirma que todas as expectativas estão diante do depoimento dela. O advogado de Matheus Luiz Carlos de Oliveira esteve na delegacia nesta terça-feira para ‘tomar pé’ do caso.
Outro que prestou depoimento na manhã de hoje foi o pai de Matheus, o médico Michel Georges Tannous. Ele entrou e saiu sem ser visto pela imprensa. “Ele foi ouvido hoje, comentou a situação, mas não acrescentou nenhum fato à investigação”, falou a delegada.
A delegada também afirmou que ainda nesta semana deverá ter acesso aos laudos da perícia e do exame de corpo de delito a que Giovanna foi submetido.
Matheus, que está com a prisão preventiva decretada e teve o pedido de habeas corpus negado, continua foragido.