Flagrado com moto furtada, homem diz que iria comprar leite para os filhos em MS
Após ser flagrado por uma a ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) empurrando uma motocicleta sem placas em Três Lagoas, um homem de 35, acusado de furto, disse que iria apenas comprar leite para os filhos. O caso foi registrado na tarde de terça-feira, na Avenida Ranulpho Marques Leal (BR-262), segundo o site Rádio Caçula.
A ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) se deslocou até a região do flagrante após receber denúncia e identificou o homem com a motocicleta. Aos militares o suspeito disse que havia emprestado a moto de um adolescente para ir até um supermercado comprar leite para os filhos.
Desconfiando de que o veículo acabara de ser furtado, os policiais resolveram apreender o mesmo e encaminhar o suspeito à delegacia para melhores averiguações. Nesse momento o verdadeiro proprietário da motocicleta chegou no local e acusou o rapaz de furto.
Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para providências legais.
Sem teto
O autor do furto apareceu em vários noticiários da cidade no mês passado, quando outras famílias haviam invadido um grande terreno da prefeitura e depois de uma ordem judicial eles foram despejados e as construções demolidas.
Na ação de reintegração de posse o homem chorava muito e emocionado disse a equipe de reportagem que o sonho de uma casa própria havia sido destruído, na época ele ainda cobrou medidas da Prefeitura Municipal, para ajudar os sem tetos que viviam na área.