Feriado prolongado começa com duas mortes em cidade do interior de MS

Na manhã desta sexta-feira (13) a Polícia Civil de Nova Andradina foi informada de que um homem, identificado como Robert Ronis Ozório Castilho, de 50 anos, residente na Rua Pastor Júlio Ferreira de Alencar, em frente a propriedade da Comunidade Betel, na região do Bairro Campo Verde, em Nova Andradina, havia sido encontrado morto, com sinais de violência. O homem era professor aposentado e morava sozinho no imóvel.
Após receber as informações, a delegada Daniela de Oliveira Nunes, acompanhada de policiais da Seção de Investigações Gerais (S.I.G.) da Polícia Civil, juntamente com uma equipe do Núcleo de Pericias, se deslocou até o endereço para os levantamentos necessários. No local, os agentes encontraram a vítima caída em um dos cômodos com vários ferimentos pelo corpo.
Segundo a delegada, aparentemente a vítima pode ter sido assassinada com pauladas na região da cabeça, porém, de acordo com Daniela de Oliveira, a vítima também apresentava ferimentos que podem ter sido causados por objeto cortante, fato esse que será esclarecido no decorrer das investigações.
Segundo os vizinhos, a vítima já havia registrado dois boletins de ocorrência de furto contra sua casa. A Polícia trabalha com a hipótese de que tenha sido um latrocínio, ou seja, um roubo seguido de morte. Um fato que chamou a atenção dos investigadores é o carro, que estava na garagem da residência, com a porta do motorista aberta e a chave na ignição, o que leva a crer que os assassinos teriam tentado acionar o veículo para uma eventual fuga.