Ex-servidor público foi preso com imagens pornográficas de menores em computador
Ele era investigado há 2 meses, suspeito de seguir e fotografar crianças na rua

Um ex-servidor público estadual, de 45 anos, foi preso na quinta-feira (8) pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, em Três Lagoas (MS). Segundo o site TL Notícias, que divulgou nota à imprensa do delegado Thiago Passos, a polícia encontrou imagens e vídeos pornográficos com crianças e adolescentes, no computador do homem. Também foi apreendida uma arma de fogo registrada, mas municiada com cartuchos de origem estrangeira.
O preso era investigado há 2 meses por suspeita de seguir e fotografar crianças na rua, enquanto trafegava em um Vectra azul. Além disso, ele tinha passagens por importunação ofensiva ao pudor. As imagens estão sendo analisadas na tentativa de identificar as vítimas retratadas.
A prisão ocorreu durante cumprimento a mandado de busca e apreensão na casa do suspeito. Na tarde de hoje, serão divulgadas fotos do veículo dele para reconhecimento de outras vítimas.