Esfaqueado, homem acusa funcionária de boate no interior de MS

Na manhã deste sábado (08), por volta das 06h, policiais militares de Nova Andradina foram acionados a comparecer no Hospital Regional (HR) Francisco Dantas Maniçoba para acompanhar o caso de um paciente que deu entrada naquela unidade vítima de esfaqueamento.
Já no local, os policiais constataram a veracidade dos fatos, ao verificar que um homem de 32 anos havia recebido diversos golpes de faca na região do tórax e do braço esquerdo da vítima. Ao ser questionado sobre o fato, o paciente, que estava consciente e orientado, relatou o fato aos militares.
O homem disse que estava em uma festa realizada em uma chácara, localizada na Estrada Boiadeira, próximo ao Bairro Morada do Sol, quando houve um desentendimento com uma mulher, ela teria desferido os golpes contra ele. A vítima relatou a autora do crime se trata da funcionária de uma boate.
Diante dos fatos, o caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina e registrado como lesão corporal dolosa. O fato deverá ser apurado pelas autoridades competentes.