Entidades organizam ação contra legalização do aborto

  • Correio do Estado
Entidades organizam ação contra legalização do aborto

Com a bandeira da luta contra a legalização do aborto no Brasil, será realizada em Campo Grande a 1ª Marcha em Defesa da Vida. A ação é promovida pelo Movimento Nacional da Cidadania pela Vida – Brasil Sem Aborto e tem objetivo de chamar atenção da sociedade quanto à temática do Aborto provocado, buscando a valorização da vida desde a concepção.

A Marcha acontece no dia seis de setembro, a partir das 16h, e reunirá profissionais da área da saúde, educação e jurídica, além de diferentes denominações religiosas. Segundo o coordenador da Marcha, Valmir João Cruz, é preciso que a sociedade se mobilize contra a liberação do aborto. “Um bebê, dentro da barriga de sua mãe tem sentimentos e troca isso com quem está do lado de fora, mas ele não tem voz para lutar pela vida dele e isso nós temos. Precisamos defendê-los”, afirma.

Além da caminhada, com cartazes de dizeres a favor da vida, a Marcha terá diversas apresentações culturais e marcará a criação do Comitê Em Defesa da Vida de Mato Grosso do Sul.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.