Em MS, polícia é acionada para conter bêbado que fazia confusão para comer carne de galo crua

O galo pertencia a um menino de 02 anos

  • TLNotícias
Em MS, polícia é acionada para conter bêbado que fazia confusão para comer carne de galo crua

M.J.G. (41) foi preso pela Rádio Patrulha na tarde desta quarta feira (18) no Bairro Jardim Rodrigues em Três Lagoas.

Conforme informações colhidas no local, M.J.G. desde a terça feira (17) chega em sua própria residência localizada na Rua Manoel de Faria Duque embriagado e com um comportamento violento. Na tarde de ontem, em meio a fúria, ele quebrou o aparelho de TV, um aparelho de som, rack e outros objetos.

Ele pediu dinheiro para a irmã, que também mora na casa, ela negou o pedido de M.J.G. e ele saiu; voltando logo em seguida, ainda mais embriagado e bastante nervoso.

Gritando, ele disse que queria comer carne, mas a irmã respondeu que ela não havia ido ao açougue pela manhã e com a resposta ele disse que “iria comer carne de qualquer jeito” e pegando uma faca começou a tentar acertar um galo de estimação de um menino de apenas 02 anos de idade.

M.J.G. conseguiu alcançar o galo depois de feri-lo em uma das pernas e com a faca cortou um pedaço da crista do animal e comeu o pedaço cru.

O homem ainda teria ameaçado os familiares com a faca, caso eles chamassem a polícia.

 

A enteada da dona da casa ligou para o 190 e uma Rádio Patrulha foi até o local e encontrou M.J.G. em um bar ao lado da residência do local do fato.

Ele foi detido e confessou ter cortado a crista do galo e ainda disse que comeu o pedaço cru, "pois estava acostumado a comer carne crua".

Questionado pela nossa reportagem, ele disse não se importar que o galo fosse de estimação da criança e que ele já estava incomodado com o animal, pois o galo, segundo M.J.G., cantava muito.

M.J.G. foi colocado na viatura e o galo – que ainda estava vivo – foi colocado em uma caixa de papelão e levados a Polícia Militar Ambiental e o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências legais.

O menino, dono do galo, chorou bastante, mas a mãe da criança disse que devido aos ferimentos causados o galo deverá ser sacrificado.

O caso aconteceu em Três Lagoas, por isso, não notícia do nome real do acusado.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.