Em MS, jovem que dançava no meio da rua deita no asfalto e acaba atropelada

A vítima sofreu fratura exposta nas duas pernas, afundamento de crânio e várias escoriações pelo corpo

  • MidiaMax

Lucineide Furtado da Silva, de 28 anos, mais conhecida como “Nem” ficou gravemente ferida após o veículo Ford Escort, com placas de Coxim, ter passado por cima dela, por volta de 18h50min deste domingo (11), no bairro Flávio Garcia, em Coxim, a 255 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com várias testemunhas, “Nem” estava dançando no meio da avenida quando o veículo conduzido por Aires Assis Batista, de 52 anos, se aproximou, ela deitou no chão e o carro acabou passando por cima dela.

A vítima sofreu fratura exposta nas duas pernas, afundamento de crânio e várias escoriações pelo corpo, ela recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em seguida foi transportada para o Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim mas devido a gravidade dos ferimentos, ela deve ser encaminhada para Campo Grande.

As equipes da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) e Gtran (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) estiveram no local registrando o acidente.