Em escola de MS, valentão inicia briga com colega menor e acaba nocauteado (veja vídeo)
Um vídeo de uma briga entre dois alunos do 8º ano da Escola Estadual Coronel José Alves Ribeiro, em Aquidauana, se espalhou pelas redes sociais. O Conselho Tutelar e a Promotoria da Infância e Juventude foram acionados pela diretoria da escola e agora alunos e suas famílias serão monitorados.
O vídeo mostra um dos adolescentes, de 14 anos, provocando o outro, chamando-o para a briga. Porém, este se dá mal e é acertado por três vezes pelo outro aluno, também de 14 anos. Segundo a diretora-adjunta da escola, Cristiane Niz, a briga ocorreu durante o recreio na última segunda-feira (10) e que não havia desentendimento entre os dois, que já se desculparam.
“O que aparece iniciando a briga afirmou que era uma brincadeira, que o outro não gostou. Os pais dos dois são amigos de infância. A escola acionou o Conselho e a Promotoria que agora acompanharão eles de 15 em 15 dias. Expulsar não resolve, já educar sim”, ressaltou Cristiane.
Ainda de acordo com a diretora-adjunta, o aluno que levou três socos recebeu os primeiros socorros e acabou cortando atrás da orelha com a queda.
Veja o vídeo: