Durante ‘Operação de Finados’, PRF autua 79 motoristas por não usarem cinto de segurança em MS

Durante esse período, 20 acidentes foram registrados em MS, resultando em cinco mortes.

  • Karol Chicoski
Nos quatro dias de operação, 4432 veículos foram fiscalizados (Foto: divulgação/PRF)
Nos quatro dias de operação, 4432 veículos foram fiscalizados (Foto: divulgação/PRF)

Balanço divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta segunda-feira (5) da Operação Finados em Mato Grosso do Sul, que iniciou na quinta-feira (1°) e terminou ontem (4), mostra que nesses quatro dias, 79 motoristas foram autuados por não usarem cinto de segurança. Crianças sem a cadeirinha ou assento de elevação resultaram em oito autuações.

Além disso, 28 pessoas foram autuadas por embriaguez e oito acabaram presas. O balanço informa ainda, que 71 motoristas foram autuados por ultrapassagem, sendo 64 em faixa dupla contínua, e 661 flagrantes de abuso de velocidade. Durante esse período, 20 acidentes foram registrados em MS, resultando em cinco mortes.  No total, 4432 veículos foram fiscalizados.  

MORTES

Um motorista, de 55 anos, morreu no local do acidente, na madrugada do dia 1°, depois de tombar o caminhão, com placas de Agudos (SP), no km 695, na BR-262.

Na noite de sábado (3), um pedestre, ainda não identificado, morreu depois de ser atropelado na BR-262, no km 345.

Também na noite de sábado, em São Gabriel do Oeste, um veículo Corsa bateu de frente com uma caminhonete Hilux, no km 613 da BR-163. O motorista do carro de passeio, de 53 anos, morreu no local.

Na noite de ontem, duas mortes foram registradas no km 536 da BR-060, em Guia Lopes da Laguna. De acordo com informações da PRF, um Celta, com placas de Jardim, colidiu com uma moto. O motociclista, de 25 anos, morreu no local. No carro de passeio, o motorista, de 30 anos, também morreu. As outras duas passageiras tiveram ferimentos leves.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.