Dos pacientes diagnosticados com coronavírus em MS, 21 estão em isolamento domiciliar e 2 seguem internados
Os últimos registros de confirmações do novo coronavírus em MS são de um homem, de 30 anos, e outras duas mulheres, de 19 e 51 anos.
Dos 24 pacientes diagnosticados com coronavírus (Covid-19) em Mato Grosso do Sul, apenas dois estão internados em hospitais privados de Campo Grande, conforme informou a Secretaria de Saúde do Estado à reportagem da 94FM nesta terça-feira (24). Ambos estão estáveis.
De acordo com a assessoria do governo, outra pessoa que testou positivo para a doença em território sul-mato-grossense decidiu seguir tratamento em São Paulo. O restante, segue com os cuidados em casa, já que não houve mais confirmações de pacientes hospitalizados até o momento.
O número de casos confirmados da Covid-19 em MS subiu para 24 nesta terça-feira (24). Só ontem, foram confirmados três casos, todos de Campo Grande.
Leia mais:
Saúde pede respiradores mecânicos de clínicas veterinárias em Dourados
Assessor especial da prefeitura esclarece dúvidas sobre o atendimento do comércio durante quarentena
Conforme a Secretaria de Saúde do Estado, os últimos registros são de um homem, de 30 anos, que retornou da Espanha, e outras duas mulheres, de 19 e 51 anos, que tiveram contato com alguém infectado em território brasileiro. Todos de Campo Grande.
Em Dourados, são nove casos suspeitos de Covid-19, de acordo o boletim divulgado pelo pela Secretaria Municipal de Saúde, com dados atualizados até as 17h de ontem (24). São sete de pessoas que moram no município e dois de cidadãos que vivem em municípios próximos.
Até agora, 28 casos foram notificados em Dourados, 14 descartados e cinco excluídos por não se encaixarem na definição de caso suspeito do Ministério da Saúde.