Diplomado como deputado estadual, Marçal manterá luta a favor da população
Nascido e criado em Dourados, Marçal Filho é empresário e advogado; vereador mais votado da história de Dourados, ele iniciará mandato de deputado estadual em fevereiro
O vereador Marçal Filho (PSDB) foi diplomado na noite de sexta-feira (14) como deputado estadual por Mato Grosso do Sul. O ato, conduzido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS), oficializou o fim do processo eleitoral de 2018, diplomou os demais 23 deputados estaduais eleitos e ainda diplomou os deputados federais e senadores que venceram o pleito passado, durante solenidade realizada no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande.
Com uma trajetória política popular por conquistar recursos e benfeitorias para várias cidades do Estado, fruto de trabalho quando foi deputado federal, seu último mandato na Câmara Federal continua beneficiando com obras várias cidades, mesmo tendo encerrado o mandato há quase quatro anos. A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), por exemplo, recém iniciou obras de um auditório com espaço para 825 lugares com mais de 1.100,99 metros quadrados de área construída. O custo total está orçado em R$ 2.350.784,80, dos quais R$ 1,2 milhão são recursos garantidos por Marçal Filho.
Como vereador, Marçal tem se destacado com um mandato independente, dando voz a população na cobrança de melhorias para a cidade, seja na saúde, na educação, na iluminação pública e infraestrutura em geral.
Nascido e criado em Dourados, Marçal Filho é empresário e advogado. Já atuou em várias rádios da cidade e região até adquirir a sua própria emissora, a 94FM, onde há anos apresenta programa todas as manhãs. “Vou continuar a trabalhar por Dourados e toda a região. Tenho história com muitos municípios e vou honrar cada um dos 25.437 votos recebidos", afirmou o deputado diplomado para o primeiro mandato a deputado estadual.
A sessão solene de posse dos 24 deputados será realizada dia 1º de fevereiro de 2019, às 9h, no Palácio Guaicurus, sede do Legislativo Estadual. O novo ano legislativo será iniciado no dia 4 de fevereiro, com a sessão solene de abertura da 1ª Sessão Legislativa.