Criminosos agridem idoso e fazem família refém durante assalto no interior de MS

  • Redação

Um assalto violento provocou medo em família feita refém em Três Lagoas na quinta-feira (8). Segundo o site local Radio Caçula, a vítima descia de seu veículo e estava abrindo o portão de entrada de sua casa, onde também funciona uma espécie de comércio de calhas, quando uma dupla em uma motocicleta CG Titan 150 de cor preta o abordou anunciando o assalto.

O crime aconteceu na tarde de ontem na Vila Haro. Após a abordagem, os bandidos entraram no comércio da vítima dando socos e pontapés na mesma. Eles pediam dinheiro e já no escritório o rapaz foi trancado e os assaltantes saíram rumo a residência situada nos fundos do estabelecimento.

Um idoso permaneceu na varanda da casa imóvel e sentado em uma cadeira devido ao susto. O suspeito que estava de posse da arma desferiu uma coronhada na cabeça do homem, acertando a região da orelha esquerda. Esse momento foi o mais tenso e segundo as vítimas o revólver teria disparado, com o impacto da coronhada.

A dupla adentrou na residência, onde trancaram uma idosa no banheiro. Depois da ação, um deles pulou o muro e o outro empreendeu fuga com a motocicleta.

A família feita refém acionou as forças policiais quando percebeu que os bandidos já haviam saído da casa. A Polícia de Três Lagoas procura os suspeitos.